Olá! Estamos enviando normalmente o mais rápido possível após a aprovação do pagamento do seu pedido. A partir do momento que a sua entrega sai do nosso centro de distribuição e fica em mãos dos Correios ou Transportadora, os prazos são de responsabilidade dos mesmos.
Ressaltamos que as entregas são de TOTAL responsabilidade dos CORREIOS ou da TRANSPORTADORA, dependendo da modalidade escolhida pelo cliente na hora da compra.
Por conta da pandemia do Coronavírus (COVID-19) e da grande demanda por compras online neste período, ressaltamos que entregas podem sofrer atrasos com mais frequência. Pedimos a compreensão de todos nesta situação atípica para o comércio no mundo todo.
A Bull Village não se responsabiliza pela entrega, ou seja, não é a responsável por atrasos, extravios, furtos ou por embalagens danificadas.
Porém, caso ocorra algum problema com a sua entrega, entre em contato conosco para que possamos lhe auxiliar.
SE A SUA ENCOMENDA ESTIVER COM ATRASOS, ENTRE EM CONTATO DIRETAMENTE COM OS CORREIOS OU TRANSPORTADORA. LINKS ABAIXO:
ATUALIZAÇÃO: 11/01/2021
CORREIOS
Trabalhando com contingente reduzido, e com atrasos em algumas regiões do país. Note que os prazos de entrega foram acrescidos em +3 dias úteis por precaução.
Operações pausadas ou com atraso acima do normal: Por conta da grande procura pelos serviços dos Correios*, informamos que os pedidos estão sofrendo atraso acima do normal no estado do Rio de Janeiro, algumas regiões do Paraná e outras cidades que decretaram Lockdown. Londrina, Maringá e região estão com atrasos acima do normal!
ATENÇÃO MANAUS - AM: Decretada quarentena até dia 10/01. Alguns serviços podem não funcionar normalmente.
ATENÇÃO BH: Decreto a partir de 11/01 para fechamento de serviços não essenciais podem afetar as entregas.
Se você teve algum problema com a sua encomenda, sugerimos que entre em contato diretamente com os Correios.
No link a seguir, tire suas principais dúvidas sobre o serviço dos Correios durante a pandemia do COVID-19: http://www.correios.com.br/coronavirus
Informações sobre produtos e serviços:
3003 0100 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 725 7282 (Demais Localidades)
0800 725 0898 (Exclusivo para portadores de deficiência auditiva)
_________________________
TRANSPORTADORA JADLOG
Trabalhando regularmente, porém com atrasos em algumas regiões.
Operações pausadas ou com atraso acima do normal: informamos que algumas encomendas estão sofrendo atrasos atípicos, principalmente no estado do RIO DE JANEIRO E ALGUNS LOCAIS DO NORDESTE. Algumas cidades do Paraná, como Londrina e Maringá, estão com atrasos acima do normal. REGIÃO NORTE - atrasos acima do normal e algumas regiões do Norte estão com operações pausadas.
Covid - 19 | Manaus- AM
O Governo do Amazonas anunciou, nesta quarta-feira (23/12), medidas de restrição para conter o avanço da Covid-19 no período das festividades de fim de ano. Decretou quarentena do dia 26/12 a 10/01 sendo permitido apenas os serviços essencias. Diante desse cenário, informamos que o prazo de entrega de algumas remessas serão afetados e utilizaremos o status "Agendamento" até a normalização das atividades.
ATENÇÃO BH: Decreto a partir de 11/01 para fechamento de serviços não essenciais podem afetar as entregas.
As entregas são de total responsabilidade da transportadora. Se a sua encomenda está com atrasos, sugerimos que abra um chamado direto no site da JADLOG pelo link a seguir: https://cdn.atendimen.to/widget/881d6a94c6692dfd7b27b86316a14d1d/current#/email?onlyEmail=1
Você também pode sanar dúvidas frequentes sobre a sua entrega no link a seguir: https://www.jadlog.com.br/jadlog/atendimento
Agradecemos a compreensão de todos.
TRANSPORTADORA TOTAL EXPRESS
Trabalhando regularmente, porém com atrasos em algumas regiões.
Por se tratar de um frete de modalidade econômica, pode sofrer atrasos com mais frequência.
ATENÇÃO BH: Decreto a partir de 11/01 para fechamento de serviços não essenciais podem afetar as entregas.
Covid - 19 | Manaus- AM
O Governo do Amazonas anunciou, nesta quarta-feira (23/12), medidas de restrição para conter o avanço da Covid-19 no período das festividades de fim de ano. Decretou quarentena do dia 26/12 a 10/01 sendo permitido apenas os serviços essencias. Diante desse cenário, informamos que o prazo de entrega de algumas remessas serão afetados e utilizaremos o status "Agendamento" até a normalização das atividades.
Covid-19 | Munícipio Pelotas - RS
Informamos que na última quarta-feira (09) entrou em vigor o decreto Nº 6.3xx pela Prefeitura do Município de Pelotas como medida emergencial de fechamento de todas as atividades não essenciais a partir das 19 horas do dia 10/12/2020, até as 05 horas do dia 11/12/2020, e das 19 horas do dia 11/12/2020, até 06 horas do dia 15/12/2020 para evitar a propagação da Covid-19 (Coronavírus). Diante desse cenário, informamos que o prazo de entrega de algumas remessas serão afetados e utilizaremos o status "Agendamento" até a normalização das atividades.
Ressaltamos que estamos vivendo um momento totalmente atípico (Pandemia do COVID-19), portanto, pedimos encarecidamente a compreensão dos clientes neste momento.
_____________________________________________________
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma de envio escolhida pelo cliente no momento da compra.
Nossas opções são:
- Correios PAC
- Correios SEDEX
- Transportadora
CALCULANDO O VALOR DO FRETE
Para calcular o valor do frete, basta inserir o seu CEP no campo disponível na página de compra do produto.
Uma aba irá abrir abaixo com todas as opções de envio e os valores, bem como os prazos de entrega. Você já pode selecionar a modalidade de entrega com o valor e prazo condizentes ao que você deseja.
Agora, basta selecionar a forma de envio desejada dentre as opções.
Caso você adicione mais itens ao carrinho, o valor da entrega irá ser atualizado conforme a quantidade e o peso dos produtos adicionados.
Ao finalizar a sua compra, no passo 3 (Fomas de Envio) você verá o valor final do frete. Caso a opção de envio escolhida esteja correta, basta prosseguir com a compra.
Caso você deseje trocar a opção de frete, basta clicar sob o botão “Ver outras formas de envio” e fazer uma nova escolha.
PRAZO PARA POSTAGEM
Nosso prazo para postagem é de até 5 (CINCO) dias úteis a partir da confirmação do pagamento. Assim que a confirmação de pagamento é recebida em nosso sistema, os produtos seguem do estoque para a conferência, embalagem e para os Correios ou Transportadora o mais rápido possível.
Os produtos somente são repassados para o setor de embalagens após a aprovação do pagamento ser confirmada para a BULL VILLAGE por meio do sistema integrado da loja.
OBSERVAÇÃO: O prazo para a postagem de produtos personalizados é de MAIS 5 (CINCO) dias úteis!
PRAZO DE ENTREGA
O prazo para a entrega varia de acordo com o CEP, a forma de envio escolhida e a forma de pagamento escolhida pelo cliente.
Para calcular o prazo de entrega do produto, basta adicionar seu CEP no campo disponível na página de compra do produto. Uma aba com as opções de frete irá abrir, indicando os prazos, bem como o valor do envio.
Observação: o prazo para a entrega do produto só passa a ser considerado a partir do momento em que é feita a aprovação do pagamento pela instituição financeira e por nossa loja.
A entrega é de responsabilidade da empresa escolhida pelo cliente, ou seja, CORREIOS ou TRANSPORTADORA. A Bull Village não é a responsável pela entrega dos produtos.
PARA CONFERIR A SITUAÇÃO DOS ENVIOS DURANTE A PANDEMIA DO COVID-19, VOLTE AO TOPO DA PÁGINA.
Caso você tenha algum problema com a entrega, entre em contato conosco para que possamos lhe ajudar a resolver.
EMBALAGEM
Todas as encomendas são minuciosamente embaladas em caixas ou em outras embalagens especiais para que cheguem íntegras até você. Os produtos são protegidos com plástico bolha para evitar que quebrem, risquem ou sejam danificados. Caso você receba um produto com avarias, entre em contato com a Bull Village.
As entregas são feitas via Correios ou Transportadoras contratadas. Dependendo do CEP, as opções de envio podem ser variadas ou limitadas. A entrega é de responsabilidade da empresa escolhida no momento da compra, ou seja, dos Correios ou da transportadora. Não nos responsabilizamos por atrasos ou demais problemas competentes às empresas de entrega, porém nos colocamos a total disposição de nossos clientes para solucionar possíveis problemas com responsabilidade e agilidade.
Após o envio da sua encomenda, você receberá um código de rastreio para acompanhar o andamento da entrega da sua encomenda.
No momento, fazemos entregas somente em território nacional. Não fazemos entregas internacionais.
As transportadoras realizam 3 tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Ocorrendo as três tentativas de entrega sem sucesso, a encomenda voltará ao centro de distribuição para que sejam tomadas medidas para um novo envio.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado pelo titular da compra ou por terceiros, mediante a apresentação de documento de identificação, bem como a assinatura que comprove o recebimento da mercadoria.
Ao receber a sua mercadoria, certifique-se de que a caixa esteja em perfeito estado e se a nota fiscal afixada na caixa está em seu nome. Caso a nota fiscal eletrônica não esteja em seu nome ou a caixa esteja violada, recuse a entrega e entre em contato com a Bull Village.
Para regiões do Brasil que possuam restrições na entrega, a encomenda ficará com status “Aguardando Retirada” no centro de distribuição a definir pelos Correios.
No momento não fazemos entregas agendadas e não possuímos contrato com empresas que dispõe desse serviço no momento. Certifique-se de que o endereço informado para entrega terá alguém para receber a sua encomenda.
DÚVIDAS
Caso ainda restem dúvidas, estamos à disposição em nossos canais de atendimento:
E-mail: contato@bullvillage.com.br
Telefone: (42) 3523-4116
WhatsApp: (42) 99937-4057