Trabalhamos com diversas formas de pagamento. São elas:
• Boleto
• Transferência Online Itaú
• Cartão Discover
• Cartão JCB
• Transferência Online Bradesco
• Transferência Online BB
• Cartão Visa
• Cartão MasterCard
• Cartão Diners
• Cartão Amex
• Cartão Elo
• Cartão Aura
• Cartão Hipercard
• Cartão Hiper
IMPORTANTE
A Bull Village não tem acesso às informações de nenhuma transação de pagamento.
A Bull Village somente recebe, automaticamente, uma mensagem de CONFIRMAÇÃO ou de RECUSA de pagamento.
A Bull Village não tem acesso aos motivos de recusa de pagamento.
PARCELAMENTO
Suas compras poderão ser parceladas nos cartões de crédito acima mencionados acima em até 6x (seis vezes) sem juros ou em até 12x com acréscimo.
Não é possível parcelar suas compras por outros métodos.
- Não é possível parcelar suas compras por boleto bancário.
- Não é possível parcelar compras por transferência bancária.
BOLETO BANCÁRIO
Escolhendo esta forma de pagamento, você terá 5% de desconto sob o valor total da compra. O prazo para o pagamento do boleto bancário gerado é de 3 dias úteis e o prazo para compensação da transação é de 3 dias úteis.
Ou seja, mesmo que você faça o pagamento imediatamente, a instituição financeira tem até 3 dias úteis para liberar este pagamento para a Bull Village. A sua compra somente vai para o setor de embalagem APÓS o pagamento APROVADO.
Não é necessário enviar o boleto bancário pago ou comprovante de pagamento. A Bull Village recebe a informação automaticamente pela instituição financeira.
TRANSFERÊNCIA OU DEPÓSITO BANCÁRIO
Após a confirmação do pedido, será enviado o número da conta para depósito ou transferência e demais instruções de como prosseguir com esta modalidade de pagamento.
COMO UTILIZAR CUPONS DE DESCONTO
Caso a nossa loja possua cupons de desconto válidos, você pode conferir como utilizá-los na aba PROMOÇÕES no rodapé do site.
COMO ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO APÓS FINALIZAR A COMPRA?
Caso a compra já tenha sido finalizada, não é possível alterar a forma de pagamento.
MEU PAGAMENTO NÃO FOI APROVADO, E AGORA?
Nós, da Bull Village, não temos NENHUM acesso às transições de pagamento. Por conta disso, não temos como repassar informações sobre as mesmas.
Portanto, não conseguimos informar os motivos pelos quais a sua compra não foi aprovada, por exemplo.
Questões relacionadas ao pagamento devem ser tratadas somente com as intermediadoras de pagamento e instituições financeiras e/ou bancárias, a depender da forma de pagamento escolhida.
Se o pagamento da sua compra não foi aprovado, você pode entrar em contato com:
- O seu banco
- A sua operadora de cartão de crédito
- A intermediadora de pagamento escolhida (YAPAY ou MERCADO PAGO)
Você também pode tentar refazer a sua compra, escolhendo outro método de pagamento.
DÚVIDAS
Caso ainda restem dúvidas, estamos à disposição em nossos canais de atendimento:
E-mail: contato@bullvillage.com.br
Telefone: (42) 3523-4116
WhatsApp: (42) 99937-4057